Blog

Resumo do Livro “Pré-Suasão” de Robert Cialdini
Pré-suasão é uma excelente ferramenta para quem procura estratégias de negócios com fundamentos científicos.

Resumo do Livro “What Customers Crave” de Nicholas Webb
Conheça neste resumo os passos necessários para descobrir o que é valor para seu cliente…

Customer Experience: que tal Entender mais sobre o Assunto?
Entenda o conceito de Customer Experience, seus princípios básicos, como desenvolvê-la na prática e medir…

Foco na Promessa da sua Marca para melhorar as Experiências do Cliente
Veja como os valores de uma empresa de serviços podem ajudar os funcionários a envolver…

O paradoxo da Customer Experience
Existe perfeição em Customer Experience? Veja como a busca pela excelência influencia na autenticidade das…

Resumo do livro: ‘Os 10 Princípios por Trás de uma Excelente Experiência do Cliente’ de Matt Watkinsons
Conheça 10 princípios que você pode usar na prática para melhorar significativamente a experiência do…

10 Maneiras pelas quais os Líderes podem Melhorar o Engajamento e o Bem-estar
Há uma relação notável entre engajamento e bem-estar, com consequências importantes para a produtividade e…

Descubra Agora como Implementar a Cultura Customer Centric!
Entenda como cultivar valores, crenças e hábitos que levam à uma cultura Customer Centric!

Resumo do livro: ‘Iludidos pelo Acaso’ de Nassim Taleb
Quer entender o impacto da sorte nos mercados e na vida? Leia o resumo do…

Como bons Programas de Feedback do Cliente corrigem Experiências ruins
Aprenda como o melhor programa de feedback do cliente pode ajudar a reconstruir relacionamentos, mesmo…

World Café: A Metodologia para Gerar Conversas Relevantes
Entenda o poder do World Café como ferramenta para colher bons resultados na geração de…

Resumo do livro: ‘Elástico’ de Leonard Mlodinow
O livro “Elástico” apresenta o conceito de Pensamento Flexível e como ele pode mudar as…

Três Maneiras de Melhorar a Experiência do seu Colaborador e do Cliente
Entenda como as experiências dos seus colaboradores e dos seus clientes estão interligadas e contribuem…

Assine a nossa newsletter
Seja o primeiro a receber as nossas novidades e conteúdos por email.