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Resumo do Livro “Competências & Desempenho Organizacional” de Bruno Fernandes
Compreender a relação entre recursos e performance permite às organizações conceber e implantar ações para desenvolver recursos-chave.

Treinamento de negociação: veja 5 motivos para investir agora mesmo

Resumo do livro: ‘Customer Success’ de Dan Steiman

Cultive uma Cultura Centrada no Cliente por meio da Liderança Executiva

Resumo do livro: ‘Customer Centricity Playbook’ de Peter Fader

Treinamento de Gestão do Tempo: A Chave para Aumentar a Produtividade!

Impulsione o Crescimento dos Negócios com “Customer Centricity”

Resumo do livro: ‘Customer Centricity’ de Peter Fader

Recursos Humanos em Evolução: Como Será o RH do Futuro?

Vendas baseadas em Pontos Fortes: Identificando as Soluções Certas para os Clientes

Resumo do livro: “Os Seis Chapéus do Pensamento” de Edward de Bono
O livro “Os Seis Chapéus do Pensamento” apresenta um método perspicaz para busca de soluções […]

Como Desenvolver Seus Pontos Fortes e Ir Além na Carreira
Observe pessoas com carreiras brilhantes e você vai concluir que a maioria delas tem algo […]

Como os Pontos Fortes dos Seus Colaboradores Fazem sua Companhia Mais Forte
Colaboradores que usam seus pontos fortes são mais engajados, têm um desempenho melhor, são menos […]

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