Blog
Resumo do Livro “The Perfection Trap” (A Armadilha da Perfeição) de Thomas Curran
A sociedade transmite continuamente a necessidade de querer mais e de ser perfeito. Reunindo uma […]
Como Conseguir o Melhor de Seu Pessoal e de Sua Empresa?
Veja nesse artigo como a cultura de pertencimento e o storytelling podem melhorar o desempenho…
Lições da Primeira Semana Olímpica para sua Vida Profissional!
Veja nesse artigo as Lições e Reflexões que a Primeira Semana Olímpica em Tokyo fornece…
Resumo do Livro “O Fim da Vantagem Competitiva” de Rita Gunther McGrath
Veja nesse resumo porque pensar em Vantagem Competitiva Transitória e como explorar oportunidades temporárias com…
Como Calcular CAC? Entenda essa Métrica e a sua Importância!
O CAC significa "Custo de Aquisição de Clientes" e é um indicador que serve como…
Inteligência Emocional em Vendas: Veja seus Benefícios e como Aprimorá-la!
Venha conhecer os benefícios e vantagens da inteligência emocional em vendas, valorizada por líderes e…
Planejamento Estratégico: Entenda a sua Importância e como Fazê-lo!
Um Planejamento Estratégico bem executado melhora os processos internos. É excepcional que haja equilíbrio entre…
Treinamento e Desenvolvimento: Entenda sua Importância!
Veja a importância de aperfeiçoar as competências dos seus colaboradores e implantar o treinamento e…
Mudança de Comportamento nas Organizações: Um Grande Desafio!
Veja estratégias para que a gestão da Mudança de Comportamento seja bem-sucedida e, com o…
Realizando a Transformação Digital: Comece com Oito Etapas
Entenda a essencialidade de uma Transformação Digital bem-sucedida e alcance um ótimo gerenciamento de mudanças…
Resumo do livro ‘A Fórmula do Lançamento’ de Jeff Walker
Descubra as estratégias para criar um negócio de sucesso em 'A Fórmula do Lançamento' com…
Três Maneiras de Aumentar sua Taxa de Conversão em Vendas B2B
Veja os processos de vendas B2B e engajamento do cliente impactados pela crise e saiba…
Como Atrair Novos Clientes? Aprenda com 6 Dicas Infalíveis!
Veja como atrair novos clientes e, também, como seduzir não clientes, analisando suas necessidades, comportamentos,…