Blog
O Engajamento como Estratégia para Fidelizar Clientes — e o que Significa essa Pequena Palavra tão Falada
Todo mundo fala sobre engajamento, mas nem todo mundo entende o que é. Engajamento é […]
Resumo do livro: ‘Customer Centricity Playbook’ de Peter Fader
Treinamento de Gestão do Tempo: A Chave para Aumentar a Produtividade!
Impulsione o Crescimento dos Negócios com “Customer Centricity”
Resumo do livro: ‘Customer Centricity’ de Peter Fader
Recursos Humanos em Evolução: Como Será o RH do Futuro?
Vendas Baseadas em Pontos Fortes: Identificando as Soluções Certas para os Clientes
Resumo do livro: “Os Seis Chapéus do Pensamento” de Edward de Bono
O livro “Os Seis Chapéus do Pensamento” apresenta um método perspicaz para busca de soluções […]
Como Desenvolver Seus Pontos Fortes e Ir Além na Carreira
Observe pessoas com carreiras brilhantes e você vai concluir que a maioria delas tem algo […]
Como os Pontos Fortes dos Seus Colaboradores Fazem sua Companhia Mais Forte
Colaboradores que usam seus pontos fortes são mais engajados, têm um desempenho melhor, são menos […]
Resumo do Livro: ‘As 10 Faces da Inovação’ de Tom Kelley
O livro “As 10 Faces da Inovação” revela as estratégias adotadas pela IDEO, empresa de […]
Treinamento de Comunicação: Por que sua Empresa deve Investir Nisso?
Tente lembrar quantas vezes, ao longo da sua vida profissional, você ouviu alguém diagnosticar uma […]
Desista de Ser Chefe, Adote o Coaching: Você vai Gostar dos Resultados
Sua posição não vai mudar, mas sua abordagem vai. E seus resultados também. Esse é […]
Assine a nossa newsletter
Seja o primeiro a receber as nossas novidades e conteúdos por email.