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A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e […]
Treinamento de Gestão do Tempo: A Chave para Aumentar a Produtividade!
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Resumo do livro: ‘Customer Centricity’ de Peter Fader
Recursos Humanos em Evolução: Como Será o RH do Futuro?
Vendas Baseadas em Pontos Fortes: Identificando as Soluções Certas para os Clientes
Resumo do livro: “Os Seis Chapéus do Pensamento” de Edward de Bono
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Como Desenvolver Seus Pontos Fortes e Ir Além na Carreira
Observe pessoas com carreiras brilhantes e você vai concluir que a maioria delas tem algo […]
Como os Pontos Fortes dos Seus Colaboradores Fazem sua Companhia Mais Forte
Colaboradores que usam seus pontos fortes são mais engajados, têm um desempenho melhor, são menos […]
Resumo do Livro: ‘As 10 Faces da Inovação’ de Tom Kelley
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Treinamento de Comunicação: Por que sua Empresa deve Investir Nisso?
Tente lembrar quantas vezes, ao longo da sua vida profissional, você ouviu alguém diagnosticar uma […]
Desista de Ser Chefe, Adote o Coaching: Você vai Gostar dos Resultados
Sua posição não vai mudar, mas sua abordagem vai. E seus resultados também. Esse é […]
A Importância do Treinamento de Feedback nas Organizações
Treinamento de feedback: você tem dúvida se vale a pena ou não oferecer essa capacitação […]
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